|
Atendimento Telefônico:
Equipe técnica a disposição durante o horário comercial, para atendimento à dúvidas e outras demandas.
Suporte on-line:
Agilidade no atendimento, com acesso seguro ao terminal do cliente e resolução rápida de demandas.
Suporte in-loco:
Atendimento personalizado no município do cliente, com técnico especializado e dedicação total.
Treinamento:
A Teí Sistemas dispõe de um calendário de treinamentos voltados para a capacitação do servidor público nos diversos Sistemas que trabalha.
Política de Descontos:
:: 5% de desconto na inscrição do participante que curtir a fanpage da Teí no Facebook: http://www.facebook.com/TeíSistemas
:: Descontos para Grupos:
3 pessoas => 10% de desconto
5 pessoas => 15% de desconto
10 pessoas => 20% de desconto
O desconto para grupos só é válido para inscritos no mesmo curso.
:: Descontos Progressivos:
2º curso – 10% de desconto
3º curso – 15% de desconto
O desconto progressivo só é válido dentro do mesmo mês, para participantes da mesma entidade em cursos diferentes.
|
|
|
|
|